Carrinho
Carrinho Vazio
 
Destaques
 

FAQ

Quem é a Sabores Gourmet?
Somos uma empresa com 7 anos de tradição em produtos premium. Sediados em Sintra, contamos com uma ancestral casa de venda ao público e distribuição para o sector da restauração. Dispomos também de presença na Internet, onde colocamos a nossa loja virtual à apreciação de qualquer cibernauta enófilo.

Como posso contactar a Sabores Gourmet ?
Visite a secção Contactos, onde obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco por correio electrónico, correio postal, telefone ou fax. 

Para que países a Sabores Gourmet envia encomendas?
As encomendas dos vinhos e espirituosos disponíveis quer na nossa loja física quer na loja virtual podem ser despachadas para praticamente qualquer país do mundo.

Quais são os meios de transporte utilizados nas encomendas?
Depende do destino da encomenda. A listagem abaixo indica os parceiros de transporte disponíveis para cada zona:
- Lisboa: CTT ou distribuição própria;
- Resto de Portugal (continente e ilhas): CTT ou EMS;
- Europa e resto do mundo: CTT Expresso.

Qual é o custo de portes das encomendas?
Os portes de cada encomenda são calculados com base na soma de dois factores: o custo de embalamento e o custo de transporte. O custo de embalamento por garrafa é de 2 €. O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado ao efectuar a sua encomenda na loja virtual. De notar que, no caso de encomendas para Portugal Continental superiores a 50 €, o custo de transporte é gratuito.
Para revendedores com entrega em Portugal Continental a entrega é gratuita caso a encomenda seja superior a 75€

Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
Em geral, uma encomenda demora 48 horas a ser entregue em Portugal Continental, 3 dias úteis na Europa e entre 5 a 7 dias no resto do mundo.

Quais são os métodos de pagamento aceites?
Na nossa loja virtual, aceitamos pagamento por transferência bancária, via referência Multibanco ou por cartão de crédito (via PayPal). Caso faça uma visita à nossa loja em Lisboa, poderá efectuar o pagamento em numerário, cheque, cartão de crédito ou Multibanco.

Os preços incluem IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA.

O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
Se, no acto da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Sabores Gourmet



Todas as encomendas feitas na loja virtual serão enviadas  após a liquidação do pagamento.

Ainda com dúvidas? Teremos todo o gosto em ajudá-lo(a)